RED ANGEL RED ANGEL: 08 agosto

SKYPE

O Skype é um programa que realiza ligações telefónicas e vídeo-conferências pela Internet, sem custo algum para ligações entre usuários do programa e com custo baixíssimo para quem liga pelo computador usando Skype para telefones fixos e celulares, com a função chamada Voz por IP (VoIP).
A qualidade das ligações é óptima, o programa é extremamente simples de usar.
O software tem suporte a vídeo-conferência para até quatro participantes, trabalhando com webcam em tempo real.
É possível criar salas de bate-papo com limite de até 100 participantes simultâneos. Para fazer ligações gratuitas para outras pessoas é preciso que elas também tenham o programa instalado e que ambos possuam placas de som e microfones no computador.
O fato do Skype ser completamente gratuito não influencia na qualidade das ligações, muito pelo contrário, a qualidade das conversas é óptima e não fica devendo nada aos tradicionais telefones. Faça o download aqui.

-------------------------------------------------------

SWEETIM

Novo programa para o MSN Messenger 7 e agora também para o Windows live Messenger (MSN 8), muito fácil de usar basta instalar abrir a janela de conversação do MSN seleccionar emotions, winks, sons fx e muito mais. Para o teu contacto ver tem que ter instalado também o programa. Clica aqui para fazer o download.

-------------------------------------------------------

SPYBOT - SEARCH & DESTROY

Spybot - Search & Destroy pode detectar e remover diferentes tipos de "programas espiões" de seu computador. Esses espiões são uma ameaça relativamente nova que os programas antivírus mais utilizados ainda não eliminam. Se você se deparar com novas barras de ferramentas em seu Internet Explorer (que você tem certeza de que não instalou), se seu navegador trava inexplicavelmente, ou ainda a página inicial do seu navegador mudou e/ou foi travada em outro endereço, sem que você saiba como, você provavelmente tem algum desses programas espiões instalado. Mas mesmo que você não veja os sintomas, pode tê-los rodando em seu computador, já que a cada dia surgem mais e mais desses programas com a capacidade de rastrear silenciosamente as suas actividades na internet. Faça o download aqui.

-------------------------------------------------------

WINDOWS LIVE MESSENGER 8

O Windows Live Messenger é a nova geração do MSN Messenger. Ele tem tudo o que você adora no Messenger - sua lista de contactos, seus emoticons, acesso imediato a seus amigos por texto, voz e vídeo, além de incríveis novos recursos para se conectar e compartilhar arquivos com seus contactos, clica aqui para fazer o download.

-------------------------------------------------------

MESSENGER PLUS! LIVE

Finalmente o Messenger plus! live saiu, o mais famoso add-on para o MSN agora também para o Windows live Messenger (MSN 8) clica aqui para fazer o download.

-------------------------------------------------------

VOIPBUSTER

Faça chamadas grátis para telefones fixos(ver lista dos países)não esquecer de colocar o código do país antes do número que marcar, o de Portugal é 351.Adicione os seus contactos e fale de PC para PC ou então pode comprar créditos para telefonar para telemóveis a preços muito baratos. Faça o download aqui.

-------------------------------------------------------

WINKS, EMOTIONS, BACKGROUNDS


CLICA AQUI para aceder ao site onde oferecem por tempo limitado winks, emotions, planos de fundo e muito mais, tudo para o MSN Messenger, deixa 1 comentário sobre o blogue ou outra coisa.

-------------------------------------------------------