RED ANGEL RED ANGEL: CORPO DESEJADO

CORPO DESEJADO

Naquele ensejo em que se espera o fim da tarde Chegaste para mim com desejo em forma de fera Penetrastes em meu quarto qual animal faminto Exausta de preambular pela selva diária Neste fim de tarde nos deleitamos em minha cama Bebo em sua boca uma dose adocicada e de aroma perfumado Extraio de seu prazer um ardor jamais dantes experimentado Quando embriagado nesse corpo ensandecido Vivo o êxtase sem qualquer constrangimento Quero possui-la nesses momentos de paixão avassaladora Sentir-me o próprio soberano desse corpo adorado O prazer deixava o aposento num perfume embriagador O desejo e o prazer nos tornavam reféns desses momentos Gritos e garras se consumiam em nosso prazer Pedidos saíam de sua deleitosa boca Finalmente saciada, seu corpo tende sobre a alvura dos lençóis Percebo nesses instantes travesseiros e roupas pelo chão O amanhecer arrisca penetrar pela vidraça semiaberta Contemplo seu corpo envolvido nos lençóis Admiro tua nudez de fêmea satisfeita Anseio mais um fim de tarde Quando poderei tê-la nua e ardentemente minha.Então serei o domador de sua fera faminta E saciará seus desejos até a romper do dia Adormeceras em meus braços Deixando a descoberto seu corpo desejado. (autor desconhecido)

Enviado por Edu Pinto

-------------------------------------------------------

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A foto diz tudo Red...
linda essa foto msm...

Edu, k encanto amei...
onde desencantas-te, sublime , emotivo, transborda emoção...

bjos

P.S. Edu estas imbativellll
Rsssssssss

13/7/05  
Anonymous Anónimo said...

BRIGADO RED O POST FICOU LINDO ABRAÇOS FANTASTICO PARAMMES.

LINDA BRIGADO PELOS COMENTARIAS
BEIJOS PARA TI
COM MUITO CARINHO

13/7/05  
Anonymous Anónimo said...

preciso de alguem para me fazer un site para uma agencia artistica em português, se estiveres enteressado, o meu email é europalivemusic@free.fr

13/7/05  
Anonymous Anónimo said...

Red, essa poesias q vc posta são simplesmente lindas!!!!!!!!
Bjinhusss

14/7/05  
Anonymous Anónimo said...

ler todo o blog, muito bom

21/11/09  

Enviar um comentário

<< Home