RED ANGEL RED ANGEL: HUMOR

HUMOR

-------------------------------------------------------

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhh
mas isso é indecente!!!

estou chocada
Rsssssssssss

30/6/05  
Anonymous Anónimo said...

Nossos corpos se abraçam,as mãos se entrelaçam.Nos olhos o desejo,nas bocas que se unema ânsia dos beijos.A respiração se entrecorta.Minhas mãos acariciam seu corpo,que responde ao meu em busca da posse.Teus seios, nas minhas mãos,duas taças que transbordam o vinho do prazer.Suas mãos, as minhas..caminham entre nossas pernas,buscando passagens secretas.A fenda que umedece, se abre,recebe o falo ereto, que penetra, mete, arremete,se inunda de louco prazer...Minha voz num sussurro,tenta eliminar seu cansaço...Sua fronte no meu colo pousa,serena, em descaso...Minhas mãos, qual plumas,passeiam ávidas pelo teu corpo...Minha boca te acariciae no mais profundodo teu ser... Vem amparar teu gozo.Sempre e mais, nos debatemosnesse desejo louco,que cresce, intumesce, alaga edespe nossas almase nos faz feliz, por ora...Com tão pouco!

EduPinto

30/6/05  
Anonymous Anónimo said...

Manero ficou seu blog, eu vim aqui marcar minha presença, abração,...
hankarra eu te amo pra sempre tá.

bejossssssssss...

2/7/05  
Anonymous Anónimo said...

''Você não poderá descobrir novos oceanos, a não ser que tenha coragem de perder a costa de vista"

Não tenho a mínima idéia quem escreveu isso, mas tenho que concordar com ele, viver a vida está intimamente relacionado a correr riscos.
Conviver com o novo, respirar fundo após uma decisão tomada e não mais olhar prá tras, sentir o vento bater no rosto e admirar-se pela sua coragem em buscar um novo caminho é muuuiittoooo boooommmmm!!!

E a cada escolha feita sempre haverá uma cota de perda para administrar, e tenha certeza, não será fácil...

O sucesso na vida só é alcançado por um alto preço. O risco é esse preço. Pague, vale a pela !!

>>>>>>>Bom dia!!!<<<<<<<
>>Hankarra<<

AMO VC DAVI MAIA

6/7/05  
Anonymous Anónimo said...

COMO SE MEDE UMA PESSOAS?

' Os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento.
Ela é enorme pra você quando fala do que leu e viveu,
quando trata você com carinho e respeito,
quando olha nos olhos e sorri destravado.
É pequena pra você quando só pensa em si mesma,
quando se comporta de uma maneira pouco gentil,
quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar
o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade.
Uma pessoa é gigante pra você
quando se interessa pela sua vida,
quando busca alternativas para o seu crescimento,
quando sonha junto.
É pequena quando desvia do assunto.
Uma pessoa é grande quando perdoa,
quando compreende,
quando se coloca no lugar do outro,
quando age não de acordo com o que esperam dela,
mas de acordo com o que espera de si mesma.
Uma pessoa é pequena quando se deixa
reger por comportamentos clichês.
Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza
dentro de um relacionamento,
pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas:
será ela que mudou ou
será que o amor é traiçoeiro nas suas medições?
Uma decepção pode diminuir o tamanho
de um amor que parecia ser grande.
Uma ausência pode aumentar o tamanho
de um amor que parecia ser ínfimo.
É difícil conviver com esta elasticidade:
as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos.
Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros,
mas de ações e reações,
de expectativas e frustrações.
Uma pessoa é única ao estender a mão,
e ao recolhê-la inesperadamente,
se torna mais uma.
O egoísmo unifica os insignificantes.
Não é a altura,
nem o peso,
nem os músculos
que tornam uma pessoa grande.
É a sua sensibilidade sem tamanho. '

* Como eu sou?
Quantos metros tenho?
O que importa é altura do Coração. *

10/7/05  
Anonymous Anónimo said...

OS DOIS GALOS

O fazendeiro resolve trocar o seu velho galo por outro que desse contadas inúmeras galinhas. Ao chegar o novo galo, e percebendo que perderia as funções, o velho galo foi conversar com o seu substituto:- Olha, sei que já estou velho e é por isso que meu dono o trouxe aqui, mas será que você poderia deixar pelo menos duas galinhas para mim?- Que é isso, velhote?! Vou ficar com todas.- Mas só duas... Ainda insistiu o galo.- Não. Já disse! São todas minhas!- Então vamos fazer o seguinte, propõe o velho galo, apostamos uma corrida em volta do galinheiro. Se eu ganhar, fico com pelo menos duas galinhas. Se eu perder, são todas suas. O galo jovem mede o velho de cima em baixo e pensa que certamente, ele não será capaz de vencê-lo:- Tudo bem velhote, eu aceito. - Já que, realmente, minhas chances são poucas,deixe-me ficar vinte passos à frente, pediu o galo. O mais jovem pensou por uns instantes e aceitou as condiões do galo velho. Iniciada a corrida, o galo jovem dispara para alcançar o outro galo. O galo velho faz um esforço danado para manter a vantagem, mas rapidamente está sendo alcançado pelo mais jovem. No momento em que o mais velho ia ser alcançado pelo mais novo, o fazendeiro pega a sua espingarda e atira sem piedade no galo mais jovem. Guardando a arma, comenta com a mulher: - Num tô intendendo, uai! Já é o quinto galo viado que a gente compra esta semana!

>>> >AOS MAIS NOVOS, UM CONSELHO: NADA SUBSTITUI A EXPERIÊNCIA!!!!< <<<

16/7/05  
Anonymous Anónimo said...

Almas encantadas

Almas encantadas com o mundo virtual. Um mundo de sonhos que a tecnologia nos traz... Sentimentos vividos, emoções compartilhadas, tristezas superadas. São amores, amizades, carinhos, beijos e abraços reais... Através de uma máquina nós temos um pouco do que nos falta na realidade. Mas isto aqui é real também... e não apenas virtual... Aqui também nos expressamos: sorrimos, choramos, amamos... Nos iludimos, nos decepcionamos, mas nunca nos enganamos... Por que na vida real também sempre foi assim... Repleta de desencontros e desenganos... Porém, aqui sempre damos o melhor que nós temos: Nossas emoções, nossa vibração e nossos sentimentos. Viemos em busca de carinho e encontramos amigos... Aqui resolvemos nossas carências, nossa timidez, nossas falhas... Um mundo de tecnologia que amplia sentimentos,
Que faz renascer poetas e reviver poesias... Aqui as poesias parecem reais, e são... aqui elas tomam formas... Letras e imagens que nos encantam e nos fazem sonhar... Mensagens que nos divertem e nos informam. Idéias trocadas, contatos mantidos com amigos queridos... Aqui temos anjos, fadas, recados, retratos e canções. Aprendemos e ensinamos. Navegamos e sonhamos. Somos pessoas em busca de bons momentos em um mundo realmente virtual. Somos almas encantadas com um mundo virtualmente real!?
Algumas pessoas entram na nossa vida assim, sem saber como...
E é bommmmmmmmm!!
Em alguns casos,somos nós que as convidamos... (sem saber como) para entrar...É bommmmmmmmm Importante não é a forma, mas sim o fato de elas existirem em nós...

Um Bom Dia e uma ótima semana a todos k navegam aki...

25/7/05  
Anonymous Anónimo said...

A Canção e o Mar


(Tahyane)


É por esta canção do mar
que em sonhos vou te buscar
Nos acordes e lamentos,
em mágicas notas musicais
inspiradas e combinadas
que a mim trazem lembranças,
nostalgia e doces recordações


Saudades de tempos felizes
Paisagens indescritíveis
Mistério de amores vividos!
Momentos tão queridos!
Ah! Se pudessem ser revividos...


Sou gota caminhante
no azul do oceano
sinto-me plena na imensidão
Sou parte da criação
Eu Sou!


E é na imensidão do mar
que te encontro, porque
não há tempo e nem lugar
Tudo é eternidade
Há somente um grande amor,
a canção e o mar...




Para alguem k esta adormecido... ente a Terra e o Céu... e nem sonha!!! Sonha o impossiel.

26/7/05  
Anonymous Anónimo said...

Como perder a namorada

Um viajante ao passar por uma casa de modas, resolveu comprar um presente para sua querida namorada. Ele escolheu um finíssimo par de luvas e pediu para embrulhar para presente, mas a balconista por engano, embrulhou uma calcinha de renda. O viajante sem tomar conhecimento do erro, mandou o pacote para a sua namorada com uma carta: Querida, Sabendo que amanha e o seu aniversario, envio esta surpresa, mesmo sabendo que você não usa, pois sempre saímos juntos e eu nunca vi. Gostaria de estar ai para ajudá-la a vestir. Fiquei em duvida quanto à cor, mas a balconista disse que esta não desbota nem mancha. Ela experimentou para que eu visse e ficou muito bem. E um pouco larga na frente, mas ela disse que e para os dedos se mexerem com maior facilidade. Depois de usá-la, vire pelo lado do avesso e ponha um pouco de talco para evitar o mau cheiro. Espero que fique satisfeita tanto quanto eu, pois ela ira cobrir aquilo que em breve te pedirei! Seu eterno amor, O viajante.?
O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.

Ótimo dia
bjssssssss

29/7/05  
Anonymous Anónimo said...

QUANDO ME AMEI DE VERDADE...

"Quando me amei de verdade,
pude compreender
que em qualquer circunstância,
eu estava no lugar certo,
na hora certa.
Então pude relaxar.
Quando me amei de verdade,
pude perceber que o
sofrimento emocional é um sinal
de que estou indo contra a minha verdade.
Quando me amei de verdade,
parei de desejar que a minha vida
fosse diferente e comecei a ver
que tudo o que acontece contribui
para o meu crescimento.
Quando me amei de verdade,
comecei a perceber como
é ofensivo tentar forçar alguma coisa
ou alguém que ainda não está preparado
- inclusive eu mesma.
Quando me amei de verdade,
comecei a me livrar de tudo
que não fosse saudável.
Isso quer dizer: pessoas, tarefas,
crenças e - qualquer coisa que
me pusesse pra baixo.
Minha razão chamou isso de egoismo.
Mas hoje eu sei que é amor-próprio.
Quando me amei de verdade,
deixei de temer meu tempo livre
e desisti de fazer planos.
Hoje faço o que acho certo
e no meu próprio ritmo.
Como isso é bom!
Quando me amei de verdade,
desisti de querer ter sempre razão,
e com isso errei muito menos vezes.
Quando me amei de verdade,
desisti de ficar revivendo o passado
e de me preocupar com o futuro.
Isso me mantém no presente,
que é onde a vida acontece.
Quando me amei de verdade,
percebi que a minha mente
pode me atormentar e me decepcionar.
Mas quando eu a coloco
a serviço do meu coração,
ela se torna uma grande e valiosa aliada."

4/8/05  
Anonymous Anónimo said...

DECLARAÇÃO AO MEU AMOR

Não sei se existe reencarnação,
Mas sei da certeza que existe em meu coração.
Te amei, Te amei mesmo antes de nascer,
Não deixei nunca você perceber,
Pois tinha a esperança de você me encontrar.
O tempo passou e eu te encontrei,
Mas teu coração já não era meu,
Então novamente me calei, esperei,
Mas teu coração encontrou outro amor,
E eu fiquei sozinho com minha dor.
Mas nunca havia perdido a esperança,
Um dia criei coragem e te falei
Novamente não te encantei,
Então me calei
Encontrei novos amigos para desabafar,
O papel, o lápis e a caneta me fazem suportar
A tua ausência, minha carência,
E permitem acreditar que minha você será.
Quantos poemas, quantos bilhetes você não leu,
Quantas coisas no tempo se perdeu,
Mas não a esperança de você me reconhecer,
Não a esperança de você me querer,
Como sempre e para sempre eu a quis.

5/8/05  
Anonymous Anónimo said...

FELICIDADE É...
Felicidade é saber-se vivo,
quando tantos pensam estar mortos.
Felicidade é poder caminhar,
quando tantos perderam seus passos.
Felicidade é ver as cores,
quando tantos jazem na escuridão.
Felicidade é estar em paz,
quando tantos estão em guerra.
Felicidade é poder falar,
quando tantos tem calada a sua voz.
Felicidade é poder abraçar,
quando tantos perderam seus braços.
Felicidade é ter um porto seguro para voltar,
quando tantos estão à deriva.
Felicidade é levantar cedo para trabalhar,
Quando tantos nada têm para fazer.
Felicidade é ter o calor da amizade,
quando tantos estão esquecidos na solidão.
Felicidade é ouvir o choro de um filho,
quando tantas mães têm os braços vazios.
Felicidade é amar seu semelhante,
quando tantos matam os próprios irmãos.
Felicidade é dormir numa cama quentinha,
quando tantos ficam ao relento.
Felicidade é comer um prato de arroz e feijão,
quando tantos têm as panelas vazias.
Felicidade é falar com Deus,
quando tantos desconhecem o seu criador.
Felicidade é amar, é chorar, é rir,
é ouvir, é andar, é abraçar, é falar...
É viver e poder te dizer:
-Gosto muito de você!

10/8/05  
Anonymous Anónimo said...

RECEITA PARA A FELICIDADE
Com uma flor, se faz um lindo jardim. Com um sorriso, se faz um grande amigo Com uma pedra, se constrói um edifício. Tem que ter vontade e tudo fica coloridoTão simples ver felicidade em tudo isso.Essa receita é muito fácil de aprender É só olhar para você pra entender Que a felicidade vem do coração Que tem amor e o sabe dar com atenção.Se for chorar, chore de emoção Se for gritar, grite com paixão Deixe a vida te embalar feito canção
Que vem a realização. Dos sonhos que você quiser pintar Do quadro que você imaginar De tudo que pensar em conquistar Para ter felicidade é só plantar. O CAMINHO QUE TE LEVARÁ À FELICIDADE COMEÇA EM VOCÊ MESMO!!! Um maravilhoso final de semanaa é o que desejo de coração!!!!
Hankarra
(`'?.¸(`'?.¸ ¸.?'´) ¸.?'´)
********* BEIJOS **********
(¸.?'´(¸.?'´ `'?.¸)`' ?.¸)

20/8/05  
Anonymous Anónimo said...

Saudade é quando o momento tenta fugir da
lembrança para acontecer de novo e não consegue.
Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu
pensamento reapresenta um capítulo.
Angústia é um nó apertado bem no meio do
sossego.
Preocupação é uma cola que não deixa o que
ainda não aconteceu sair de seu pensamento.
Indecisão é quando você sabe muito bem o que
quer, mas acha que devia querer outra coisa.
Certeza é quando a idéia cansa de procurar e
pára.
Intuição é quando seu coração dá um pulinho no
futuro e volta rápido.
Pressentimento é quando passa em você o trailer
de um filme que pode ser que não exista.
Vergonha é um pano preto que você quer para se
cobrir naquela hora.
Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos
para o que quer que seja.
Interesse é um ponto de exclamação ou de
interrogação no final do sentimento.
Sentimento é a língua que o coração usa quando
precisa mandar um recado.
Raiva é quando o cachorro que mora em você
mostra os dentes.
Tristeza é uma mão gigante que aperta seu
coração.
Felicidade é um agora que não tem pressa
nenhuma.
Amizade é quando você não faz questão de você e
se empresta aos outros.
Culpa é quando você cisma que podia ter feito
diferente, mas geralmente não podia.
Lucidez é um acesso de loucura ao contrário.
Razão é quando o cuidado aproveita que a emoção
está dormindo e assume o mandato.
Vontade é um desejo que cisma que você é a casa
dele.
Paixão é quando, apesar da palavra "perigo", o
desejo chega e entra.
Amor é quando a paixão não tem outro
compromisso marcado.
Não... Amor é um exagero... também não. Um
dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um
despropósito, um descontrole, uma necessidade, um
desapego? Talvez porque não tenha sentido, talvez
porque não tenha explicação.
Esse negócio de amor, não sei explicar...

31/8/05  

Enviar um comentário

<< Home