RED ANGEL RED ANGEL: JOGOS

JOGOS

NUB apanha as estrelas e segue para a saída.
MATA OS ZOMBIES joga com o mouse, dá para mudar de arma a partir do 3 nível clica na seta por baixo do caps lock para mudar para a shotgun,muito viciante.
FUNDO DO MAR joga com o mouse, tenta chegar ao fundo do mar, gráficos lindos.
BÊBADO Ajuda o bêbado a chegar em casa seguro!
Utiliza o mouse lateralmente para não deixá-lo cair e andar o máximo que conseguir.
JOGO DAS PALAVRAS tenta construir palavras com as letras disponíveis, muito bom esse jogo.
THE AMAZING DARE-DOZEN clica no mouse para lançar o ovo para a próxima plataforma.
CRYPT RAIDER leva as joias azuis ate ao portal, cuidado com o tempo,100 níveis de diversão.Podem apontar o codigo do nivel caso queiram sair do jogo e voltar mais tarde.
WHEELS OF SALVATION clica no mouse para saltar, teclas direccionais esquerda ou direita para se mover nas rodas.
JOGO DO STOP convida um amigo ou mais para jogar este jogo vais adorar.
BATALHA NAVAL joga com um amigo, destrói a frota adversaria antes dos teus navios serem todos afundados.

-------------------------------------------------------

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu,te acho super criativo.Seu Blog é Barbaro.Parabéns!!!!!!!!!
Beijocas e um cheiro.

2/11/05  
Blogger red angel said...

para quem nao sabe barbaro em brasileiro quer dizer belo,lindo,show.Eu nao sabia rsrsrs

2/11/05  
Anonymous Anónimo said...

Oie!! Eu achei seu BLOG muito muito
lindo!!!
Tá que nem vc um doçinho e eu Adoro doce então....
Beijocas e um cheiro

2/11/05  
Anonymous Anónimo said...

Oiiiii! obrigada pela sua visitinha!
Seu bloguim é um charme tambem!
Bjim

9/11/05  
Anonymous Anónimo said...

Boas red ta muito porreiro. Curti largo. Abraço

17/11/05  
Anonymous jose mateus said...

manda-me jogo completo de puzzle bubble para jlmateus17@live.com.pt

21/10/09  

Enviar um comentário

<< Home