RED ANGEL RED ANGEL: MENINA, MULHER AMANTE/EU QUERO

MENINA, MULHER AMANTE/EU QUERO

Menina, mulher amante,
com seus olhos brilhantes,
quero ter você por um instante,
e beber teu prazer constante...
Beijar o teu corpo gostoso,
lamber seu pescoço,
e ser grudento aos poucos...
Se te quero tanto assim,
nesta ilusão tão ruim,
é porque para mim,
és um castigo sem fim...
Na minha serra querida,
tu és a minha guia,
te quero nua de dia,nem que seja por fantasia .

Enviado por Edu pinto

EU QUERO…

Esta noite eu quero…
Beijo sem pressa,
Mão na Mão
Pé com pé
Aquilo na boca
A boca naquilo
Começar e parar
Continuar a repetir
Sofregamente
Rir e chorar
Dançar e rodopiar
Beijar e abraçar
Tocar e olhar
Admirar e apalpar
Toma tudo de mim,
Cuida de mim,
Sou a tua luz,
Tua lua e estrela,
Tua mulher,
Esta noite, noite magica.

Enviado por Edu pinto

-------------------------------------------------------

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem Edu,
sem combra de duvidas esta lindo ameiiiii....

Levou tempo, para ser publicado mas realmente... esta divinooo

Brigada Red po seu trabalho e dedicação, por sempre atender meus pedidos.

E a vc Edu por sua obra de arte ...
esta lindo
Bjos aos dois
Lynda

3/7/05  
Anonymous Anónimo said...

gente adorei a postagem ficou 5 estrelas
brigado red ta fantastico
tem mais a caminho vamos ver se a coisa aquece rssssssssssss
red brigado por tudo amigo
um grande abraço para ti

lyndaaaaaaaaaa brigado querida sempre simpatica e gentil
adoro teus poemas e todos os textos fantasticos que mandas
e o mais curioso é que sempre mandas o texto certo na hora certa
adoro-te
super beijos no teu coração
com carinho
edu

há ja agora... deseijo a voces um resto de fim de semana com muito carinho

3/7/05  
Anonymous Anónimo said...

red ...ta incrivel este post brigado amigo....bom domingo
abraço
edu


HAN TEM UM LINDO DOMINGO AMIGA
BEIJINHOS CARINHOSOS NO TEU CORAÇÃO
EDU

3/7/05  
Blogger Chinezzinha said...

Red Angel

Obrigada por deixar os créditos no meu poema e por o esolher para colocar no seu blog.

Achei lindo este blog.

Beijos
Chinezzinha

12/9/05  

Enviar um comentário

<< Home