RED ANGEL RED ANGEL: PELO TEU CORPO...

PELO TEU CORPO...

É nas curvas de teu corpo nu,
É nos contornos de teus seios,
É nos teus ardentes beijos
E é no meio de tuas pernas
Que eu me deixo levar
Nesse mar de intenso prazer.

Esqueço dos dias e das horas,
Nem vejo o tempo passar.
Não há tamanha fadiga,
Nem tampouco dor
Que me faça desistir,
Que me faça parar
De navegar nesse mar de prazer.

Não sei se é o sabor de teus beijos,
Ou se é o suor de tua pele,
Ou se é o perfume de teu sexo
Que me deixa assim inebriado,
Zonzo de amor e tesão,
Louco de desejo e paixão.

Para sentir o intenso teu gozo,
Teus gritos e teus gemidos
Eu troco uma vida longa,
Uma vida sem sentido,
Pelo prazer de teu corpo,
Pelos gozos ardentes e desmedidos
Pelo prazer de te ter tido.

-------------------------------------------------------

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei...Show de bola. Beijos!

6/3/06  
Blogger Chris said...

Olá
Obrigada pela passadinha no Tentações.
Adorei este poema
Beijinho sorridente

14/3/06  

Enviar um comentário

<< Home