RED ANGEL RED ANGEL: QUERO DIZER QUE TE AMO

QUERO DIZER QUE TE AMO

Preparo-me para me deitar
e penso em ti
Sonho em te abraçar,
em ter-te aqui.
O teu rosto vem-me à memória,
vejo os teus olhos cristalinos,
olhos esses que reflectem a luz.
Contemplo esse sorriso,
sorriso esse que me seduz.
Sinto o toque dessas mãos,
o toque desses braços,
esses gestos de ternura...
De repente acordo,
vejo o que tenho perdido,
a mágoa que me tortura,
a dor que me corrói lentamente,
o medo que está escondido
ou a coragem que me falta
para chegar junto a ti
e dizer o que tenho sentido.
Quero dizer-te que te amo.
Quero alcançar essa felicidade.
Quero estar contigo
para a eternidade

-------------------------------------------------------

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindo poema red, muito sentimento
coisa de apaixonado mesmo....adorei
parabens
tem um lindo resto de semana
abraço com amizade
edu

6/7/05  
Anonymous Anónimo said...

Red

rssssssssss
esta lindo de verdade amei...
K teu sonho se torne ua realidade

Pk se á no mundo alguem k mereça ser Feliz, sim tu és ua dessas pessoas.


Sem palavras bjos
Lynda

7/7/05  
Anonymous Anónimo said...

MUITO SHOW O SEU BLOG RED!!!!
DEMAIS MESMOOOOOOOOO
ADORAMOSSSSSSS
POESIAS...MERLIN...A MÚSICA...MUITO BOM GOSTO...
BEIJINHOS GEO E CARLOS

12/7/05  
Anonymous Anónimo said...

simplesmente lindo...;adorei o poema!!Beijos

18/12/05  
Anonymous Anónimo said...

Este poema é liiiiindo dúvido que haja mulher alguma que lhe resista. Eu fiquei rendida. Parabéns pelo site.
Mª João

14/1/06  

Enviar um comentário

<< Home