RED ANGEL RED ANGEL: AMAR-TE

AMAR-TE

Quero amar-te,
Para nunca mais, deixar-te,
Na angústia da espera.
Com o frescor da primavera.
E por primeiro,
Beijar teu corpo inteiro.
Acolher-te nos meus braços,
No calor de meus abraços.
Em nossa alcova perfumada,
Ser tua amada, mais amada...
E repousar tua cabeça, entre meus seios
Te deliciar por todos meios.
Esperar-te toda nua,
Ser somente tua..
Ouvir bater teu coração
Emocionado de tesão
Vais adormecer cansado,
No meu corpo abraçado.
E vais de novo me querer,
E todas vezes, vais me ter.
Minhas mãos te acariciando,
Minh'alma e meu corpo te amando!

-------------------------------------------------------

4 Comments:

Blogger Ivone Medeiros said...

É bom amar e ser amada!

21/6/06  
Blogger José Leite said...

O amor é a plenitude!!!
Excelente poesia em que o amor é exaltado de forma tão sublime!
Excelente a veia poética! digna de antologia!!!
Os meus parabéns!
Foi a aminha primeira visita e garanto que serei assíduo!

22/6/06  
Anonymous Anónimo said...

Tempo de desencontro
Te encontrei no tempo errado...
Te busquei o tempo todo...
Te descobri no tempo certo!
Te quero no tempo...agora.
Te perco por entre o tempo.
Te necessito o tempo inteiro,
Me desespero
Porque o tempo foi,
A gente se perdeu,
Não se encontrou...
E o tempo,
O maior culpado de tudo
Nos tirou do caminho
E nos fez caminhar
Vidas distantes,
Na contra-mão da vida...
E o tempo?
Continua.
Alheio a tudo isso...
Tenha um dia iluminado,
beijoss
HanKarrA

23/6/06  
Anonymous Anónimo said...

Sabe o que mais me encantou no teu blog? Os poemas, eu adoro poesias,é uma de minhas essências, falar com o coração, com a alma, vc deve ter percebido isso no meu blog, gosto muito de escrever, gosto de escrever coisas um tanto picantes, como também mensagens de otimismo(escrevo muita coisa relacionado à doutrina espírita), na minha opinião, devemos fazer algo que seja o nosso diferencial, o meu é este, mas muitas vezes, fui criticada por fazer isso, alguns falam que isso é coisa de gente que não tem nada o que fazer. Eu penso o contrário, sabe? Quando escrevemos algo, ou expomos nossa opinião sobre determinado assunto no blog, isso faz com que desenvolvemos além da escrita, o nosso raciocínio lógico, sem contar que é uma forma de terapia, pra mim, e pra quem lê, talvez eu possa naquele momento ter escrito algo saudável, que pode ser de grande valia para alguém que vê e se encontra nas míseras do sofrimento e da armagura. Então é isso, um grande abraço e beijo pra vc. Glena Amaral

27/9/07  

Enviar um comentário

<< Home