RED ANGEL RED ANGEL: CASAL PERFEITO

CASAL PERFEITO

O amor é sempre perfeito
em suas imperfeições.
E por razões que apenas
meu coração conhece,
escolhi tua alma...
Calma companhia de viagem,
nos encontramos na brisa,
em suave aragem.
Passeamos em verdes campos,
nos tornamos as flores
que plantamos, somos um poema
inacabado de amor...
Beleza encontrei neste
mundo que me destes,
tudo tem sido eterna surpresa
desde que viestes...
Amor de minha alma,
tua luz é o meu destino...
E por tanto ser
amo sempre e muito mais você...

Karla Bardanza


Dedicado a Andréa Maria Menezes.

-------------------------------------------------------

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

João adorei ...gostei , mas.... para quem é podia dedicar... para assim eu saber melhor , sabe q sou cheia de detalhes quero saber tudo, mil perguntas mil respostas , responda...

14/7/08  
Anonymous Anónimo said...

esqueci ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14/7/08  
Anonymous Anónimo said...

agora ficou melhor...

14/7/08  
Anonymous Anónimo said...

pronto todos os anteriores são meus

14/7/08  

Enviar um comentário

<< Home