RED ANGEL RED ANGEL: ACHAR VÔCE

ACHAR VÔCE











Às vezes, me pergunto onde encontrar...
Aonde está,
aquele que de mim irá fazer uma mulher?
Aonde está,
aquele que comigo irá caminhar?

Mesmo que seja um caminho
com muitas pedras,
sei que irá me ajudar, a tirar da frente...
aquelas que mais atrapalham,
deixando esse caminho mais fácil...

Sei que na minha mão, ele irá segurar e,
me dirigir para um lugar seguro.
Mas como é difícil buscar esse alguém!!!

Como é difícil dizer, para mim mesma,
que você existe...
Que você está aí,e tão pertinho de mim.
Mas, que não consigo saber
ao certo em que lugar!

Nós seres humanos, complicamos tudo...
Deixamos escapar pelos dedos da nossa mão,
a felicidade, a nossa paz.
Mas creia,
nunca irei desistir de buscar você.

Pois você é o complemento da minha vida...
É a luz do meu caminho,
é o perfume do meu jardim...
Eu apenas preciso...

Tentar achar você!
Porque sei que,
não me encontrou...
Pelos caminhos...
por onde passou...

-------------------------------------------------------